Você está lendo...
Loja de autopeças no Canadá revela ‘tesouros’ para carros dos anos 2000
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Loja de autopeças no Canadá revela ‘tesouros’ para carros dos anos 2000

Prestes a fechar as portas, loja no Canadá está leiloando itens antigos, como lanternas do primeiro Ford Focus e rodas de liga leve cromadas

Jady Peroni, especial para o Jornal do Carro

31 de jan, 2023 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

leilão loja
Lanternas para o Civis dos anos 2000 fazem parte do leilão
Crédito:Reprodução

Para quem sente saudade da era de Velozes e Furiosos, uma loja de autopeças no Canadá está leiloando alguns achados dos anos 2000. A Performance Improvements está prestes a fechar suas portas e, por isso, abriu uma venda geral de seu estoque de cerca de US$ 150 mil (algo em torno de R$ 770 mil). Com base em Ontário, a loja disponibiliza peças raras de carros dos anos 1990 e 2000 que não são encontradas facilmente no mercado.

Entre as peças mais nostálgicas está, por exemplo, os faróis do Toyota Altezza e do Lexus IS de 1998. Além disso, há alguns conjuntos de lanternas traseiras transparentes em formato circular, que servem para a primeira geração do Ford Focus. Na mesma linha, o leilão colocou no catálogo lanternas em 3D para o Honda Civic 2000.

loja leilão
Reprodução

Publicidade


Leilão online

A venda está acontecendo pela internet. Na plataforma, a loja conta com outros itens retrô. É o caso dos kits de rodas das marcas American Racing, XXR, Voxx e Bart. A maioria traz estilo mais esportivo com cromados, e lembram modelos utilizados nos muscle cars. Entretanto, de acordo com o site, o destaque são as rodas da marca Fast, com quatro cores diferentes.



No mais, estão à venda kits de partida remota, bem como de admissão de ar frio – usados para turbinar o motor. Outras peças de desempenho incluem engrenagens de sincronização e chips de performance. Por fim, há peças de manutenção regular.

Reprodução

Apenas no Canadá

Contudo, o leilão só é válido para quem mora em Ontário. Afinal, a loja informa que não fará nenhum tipo de envio ao exterior. Ou seja, o comprador precisa se dirigir até a loja para retirar a peça. Mas vale conferir as peças que eram cobiçadas no começo deste século.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Deixe sua opinião