Você está lendo...
Após virar marca, Defender 130 ganhará versão Outbound; veja o preço
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Mercado

Após virar marca, Defender 130 ganhará versão Outbound; veja o preço

Defender, uma das marcas do grupo JLR, anuncia nova versão do modelo 130, chamada Outbound; jipão terá somente 10 unidades no Brasil

Redação, Mário Sérgio Venditti, de La Paz, México, para o Jornal do Carro*

19 de jun, 2023 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Agora como uma marca própria, a Defender anuncia uma nova versão do 130, a Outbound
Crédito:JLR/Divulgação

A Defender se prepara para lançar no Brasil seu primeiro carro como marca própria, desvinculada da Land Rover. Assim, em novembro, importará uma edição limitada de dez unidades do Defender 130 Outbound, que custará aproximadamente R$ 900 mil.

Mas, ao contrário do 130 convencional, que leva oito pessoas, o Defender Outbound tem cinco lugares e porta-malas de até 2.500 litros, com a segunda fileira de bancos rebatida. Dessa forma, amplia o espaço para atender os clientes que gostam de aventura e transportam pranchas, roupas de mergulho e até equipamentos de acampamento e escalada.



Defender 130 Outbound tem motor diesel de 300 cv

JLR/Divulgação

Publicidade


No interior, o comprador tem a possibilidade de escolher acabamento de couro Windsor luxuoso ou tecido Resist, por exemplo. O tapete de borracha do Outbound pode ser dobrado para proteger o para-choque ao carregar equipamentos volumosos ou pesados, como bicicletas ou malas.

Com motor a diesel de 300 cv de potência, o Defender 130 Outbound virá equipado com tração 4×4 inteligente e sistema Terrain Response. Contudo, as tecnologias avançadas de condução fora-de-estrada garantem bom desempenho em qualquer terreno, com suspensão pneumática que permite até 430 mm de articulação e 900 mm de deslocamento.

*O jornalista viajou a convite da Jaguar Land Rover


Siga o Jornal do Carro no Instagram!

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
HONDA CIVIC TYPE R: COMO É O “HOT HATCH” DE R$ 430 MIL
Deixe sua opinião