Marcas de automóveis de alto luxo gostam de mimar seus clientes abastados, guiando-os por cada passo do processo ao oferecer um atendimento totalmente personalizado. Geralmente esse encontro entre comprador e vendedor ocorre em uma concessionária. Mas a Rolls-Royce decidiu proporcionar uma experiência ainda mais exclusiva aos donos dos carros da marca ao inaugurar uma espécie de escritório privativo dentro de um apartamento milionário em Nova York (EUA).
Localizado no Meatpackind District, um dos bairros mais modernos e glamourosos da cidade norte-americana, o local vai receber interessados em comprar uma das máquinas da marca britânica. Mas não é a primeira vez que a Rolls-Royce utiliza apartamentos de luxo para atender seus clientes. Esses escritórios privados já existem em cidades como Xangai (China) e Dubai (Emirados Árabes Unidos), por exemplo.
Em Nova York, os clientes podem marcar um horário que lhe convenha para receber atendimento de um gerente e um designer da marca. Esses profissionais trabalham para realizar todos os desejos automotivos do futuro comprador. Desse modo, apresentam diferentes tipos de materiais, acabamentos, pinturas, couros e tecidos que podem fazer parte de seu carro dos sonhos.
Com 557 m2, o apartamento/escritório é uma alternativa aos clientes que antes precisavam ir até a sede da Rolls-Royce, em Goodwood (Inglaterra) para customizar seus veículos. Além disso, os EUA foram escolhidos para receberem esse local de atendimento exclusivo por serem o terceiro maior mercado de personalização para a marca. No final deste ano, contudo, mais um escritório privativo será aberto em Seul (Coreia do Sul).
Siga o Jornal do Carro no Instagram!