O preço do Jeep Compass foi reajustado novamente. As tabelas das versões de entrada, Sport, com motor 2.0 flexível, e de topo, Trailhawk (diesel), foram mantidas em R$ 109.990 e R$ 168.990, respectivamente, mas as demais opções do utilitário-esportivo ficaram entre R$ 1 mil e R$ 2 mil mais caras.
O menor reajuste foi para as configurações Longitude Flex, que agora sai a R$ 120.990, Longitude Diesel, cuja tabela subiu para R$ 149.990, e Limited Flex, que passou a R$ 139.990. A Limited Diesel, por sua vez, foi a que ficou mais cara – alta de R$ 2 mil. Seu preço sugerido saltou para R$ 168.990.
Em 2016, quando foi lançado, o Compass Sport Flex saía a R$ 99.990. De lá para cá, ficou 10% (R$ 10 mil) mais caro. Os motores da linha Compass são o 2.0 aspirado flexível de até 166 cv e câmbio automático de seis marchas e o 2.0 turbodiesel de 170 cv.
+ Curta o Jornal do Carro no Facebook
+ Veja imagens do Jeep Renegade Reestilizado
10º Volvo XC40
335 unidades vendidas
9º Mitsubishi ASX
367 unidades vendidas
8º Volkswagen Tiguan
414 unidades vendidas
7º Hyundai Tucson
420 unidades vendidas
6º Toyotra RAV4
434 unidades vendidas
5º Kia Sportage
433 unidades vendidas
4º Chevrolet Equinox
438 unidades vendidas
3º Audi Q3
500 unidades vendidas
2º Hyundai ix35
824 unidades vendidas
1º Jeep Compass
5.360 unidades vendidas