Você está lendo...
Jeep mostra Renegade reestilizado
Notícias

Jeep mostra Renegade reestilizado

Renegade ganhou visual levemente retocado, terá mais equipamentos e novos motores turbinados

Redação

06 de jun, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

renegade
Linha 2019 do Renegade europeu ganhou mudanças
Crédito:Foto: Jeep
renegade

A Jeep mostrou mais duas imagens da reestilização que promoveu no Renegade europeu. O modelo vai ser apresentado no Salão de Turim (Itália) com faróis e para-choque dianteiro redesenhados. Os refletores laterais agora são brancos (em vez de laranja) e o Jeep ganhou ares mais sofisticados.

Atrás, as lanternas ganharam um sutil redesenho. A maçaneta da tampa traseira já havia sido deslocada mais para cima na linha 2018 e se mantém no novo modelo.

No entanto, as principais novidades estão sob o capô. O Renegade vai ganhar dois motores a gasolina novos, um 1.0 turbo de três cilindros com 120 cv e um 1.3 turbo de quatro cilindros em versões de 150 cv e 180 cv. Eles vão substituir os 1.6 de aspiração natural (110 cv) e 1.4 turbo (140 cv) a gasolina que equipam o modelo por lá.

Publicidade


+ Conheça a página do Jornal do Carro no Facebook

A Jeep não revelou ainda que transmissões serão acoplados a esses propulsores. Também ainda não há informações sobre a aplicação deles em outros mercados. As opções a diesel deverão continuar sem alterações.

Renegade mais tecnológico

Nas imagens mostradas é possível ver também um radar no alto do vidro dianteiro. O equipamento provavelmente é parte de um pacote de itens de segurança que poderá equipar o Renegade a partir de agora. O modelo deverá ganhar itens como controlador de cruzeiro adaptativo e frenagem autônoma na cidade.


Deixe sua opinião