A Audi do Brasil começou uma campanha, no mínimo, inusitada. A marca está dando a clientes que tiveram a grade frontal dos modelos A3, A4 e Q3 roubadas, uma peça nova de graça. A ação, segundo a Audi, visa minimizar o número de furtos dessas peças no País.
De acordo com a Audi, para receber a nova peça. o proprietário do veículo precisa apresentar o boletim de ocorrência com as informações do veículo e do ocorrido na concessionária de sua preferência. Ele recebe a peça que é montada na hora, sem custos.
Essa ação começou no dia 1º de julho e não tem prazo para ser concluída. A Audi estima que 90% das reposições destas peças, atualmente, são motivadas por casos de furtos.
“A estratégia com esta ação é simples: se o cliente repõe a peça sem custo em uma concessionária, o interesse pelo furto diminuirá porque o item não terá mercado e os clientes não terão mais este problema”, afirma José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi.
COMPARATIVO: RS4 AVANT X MERCEDES-AMG C 63 S