Você está lendo...
Audi dá grade frontal de graça a clientes de A3, A4 e Q3
Mercado

Audi dá grade frontal de graça a clientes de A3, A4 e Q3

Donos de A3, A4 e Q3 que tenham sido alvo de furto da grade frontal receberão outra gratuitamente em qualquer revenda da Audi

Redação

01 de ago, 2019 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

grade
AUDI A3
Crédito:AUDI/DIVULGAÇÃO

A Audi do Brasil começou uma campanha, no mínimo, inusitada. A marca está dando a clientes que tiveram a grade frontal dos modelos A3, A4 e Q3 roubadas, uma peça nova de graça. A ação, segundo a Audi, visa minimizar o número de furtos dessas peças no País.

De acordo com a Audi, para receber a nova peça. o proprietário do veículo precisa apresentar o boletim de ocorrência com as informações do veículo e do ocorrido na concessionária de sua preferência. Ele recebe a peça que é montada na hora, sem custos.

Essa ação começou no dia 1º de julho e não tem prazo para ser concluída. A Audi estima que 90% das reposições destas peças, atualmente, são motivadas por casos de furtos.

Publicidade


“A estratégia com esta ação é simples: se o cliente repõe a peça sem custo em uma concessionária, o interesse pelo furto diminuirá porque o item não terá mercado e os clientes não terão mais este problema”, afirma José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi.

COMPARATIVO: RS4 AVANT X MERCEDES-AMG C 63 S


Deixe sua opinião