Você está lendo...
Audi instala oficina expressa em aeroporto de São Paulo
Notícias

Audi instala oficina expressa em aeroporto de São Paulo

Localizado no edifício-garagem do aeroporto de Congonhas, Audi Airport Service faz revisões e reparos simples

17 de ago, 2016 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

 Audi instala oficina expressa em aeroporto de São Paulo
Oficina expressa funciona das 6h às 23h e pratica os mesmos preços da rede de concessionárias

A Audi acaba de instalar uma oficina expressa dentro do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A ideia é que o cliente, antes de viajar, deixe o carro ali para a realização de revisões ou serviços mais simples e, ao voltar à capital paulista, retire o veículo já pronto, limpo e revisado. Isso eliminaria a necessidade de se deslocar até uma concessionária e, de quebra, aproveitaria um tempo em que o veículo já estaria parado, sem uso pelo dono.

Serviços parecidos já existem de outros países, mas o mais comum é que os carros sejam apenas recebidos no aeroporto e transportados para uma autorizada. Já no caso do posto expresso da Audi, batizado de Audi Airport Service, os serviços são executados ali mesmo, em dois boxes que contam com consultores técnicos e as mesmas ferramentas e equipamentos de diagnóstico das concessionárias. A operação é feita pela Audi Center Itaim, autorizada do grupo Eurobike.

Publicidade


Na oficina expressa, instalada no piso G2 do edifício-garagem, é possível fazer as revisões programadas, com troca de óleo e filtros, a manutenção de itens como suspensão, freios e direção e reparos mais básicos – como a substituição de um módulo eletrônico, por exemplo. Se as intervenções mecânicas necessárias forem mais complexas, o carro poderá ser deixado ali da mesma forma – e será transportado em uma plataforma até a concessionária. Os valores cobrados pelos serviços são os mesmos da rede autorizada.

O atendimento é realizado mediante agendamento telefônico. Nesse primeiro contato, o cliente informa quais são os reparos desejados e as datas de partida e regresso e a Audi programa a execução dos serviços dentro dessas necessidades. Na oficina, o horário de atendimento é mais amplo que o das concessionárias: das 6h às 23h. Aos sábados e domingos, é possível apenas fazer a retirada de veículos já prontos – a oficina não recebe carros no fim de semana.

De acordo com dados fornecidos pela própria administração do Aeroporto de Congonhas, passam por ali, em média, 660 carros da Audi a cada mês. A expectativa da marca é de receber ali 150 clientes por mês. A estrutura da oficina comporta até 200 atendimentos mensais.


Deixe sua opinião