A Chevrolet iniciou às vendas do Camaro 2020 reestilizado. O novo lote que chega ao Brasil traz como novidade o visual remodelado. A principal mudança no Camaro 2020 é a adoção da barra entre as grades superior e inferior na cor do veículo. Além disso, a gravata que ficava na barra foi para a grade superior.
Antes, a barra era preta e dava a sensação de abertura maior, especialmente à distância. Essa mudança chegou pouco mais de um ano após o lançamento do novo Camaro lá nos EUA porque o visual original não agradou o consumidor americano.
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O Camaro 2020 cupê agora sai por R$ 377.900, um aumento de R$ 11.010 em relação aos R$ 366.890. O Camaro 2020 conversível é custa R$ 422.900, um acréscimo de R$ 14.610 ante os R$ 408.290 exigidos pela versão com visual antigo.
Mas não é apenas o design. Seguindo a lógica dos demais lançamentos da Chevrolet, o Camaro 2020 também adotou o pacote de conectividade com nova central multimídia MyLink. A GM chama de “nível 4 de conectividade”. Isso significa que agora ele oferece Wi-Fi nativo e integração sem fio para smartphones com Android Auto e Apple CarPlay. Ele mantém, é claro, o sistema OnStar de rastreamento, socorro e concierge, além do app myChevrolet, que permite ter acesso ao carro e diversas funções do veículo.
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Inscreva-seNovo Camaro 2020: itens de série
O Camaro 2020 tem faróis de LEDs com ajuste automático de altura, sete air bags, alerta de ponto cego, bancos com ajuste elétrico e sistema de aquecimento e refrigeração. Completam o pacote, câmera traseira integrada ao espelho retrovisor, alerta de tráfego cruzado, teto solar e sistema de som Bose.
A mecânica também foi mantida. É o V8 6.2, aspirado, a gasolina, que entrega 461 cv e 62,9 mkgf. O câmbio é o automático de dez marchas criado em parceria com a Ford e que também equipa o Mustang. O V8 tem sistema de desativação de até quatro cilindros em velocidade de cruzeiro para economizar combustível.
O Camaro 2020 traz ainda controle de largada, vetorização de torque, controles de tração e estabilidade e o modo “Circuito”, para uso em pista. Os outros três disponíveis são o Passeio, Esporte e Neve/Gelo.