O jogador Rony, do Palmeiras, viralizou nesta semana nas redes sociais após sair do treinamento com um Chevrolet Celta. A repercussão aconteceu por conta do salário do atacante, que chega próximo a R$ 1 milhão. Afinal, o hatch 1.0 tem preço avaliado em cerca de R$ 19 mil, segundo a Tabela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). Mas o modelo, na verdade, tem algumas adições interessantes como, por exemplo, as rodas de liga leve premium. Além disso, tem o interior totalmente personalizado.
O carro foi um presente de Hércules Jr., pai e empresário do jogador. Ele conta que a cabine foi totalmente customizada “para ficar igual aos importados que temos”. Afinal, no início, o Celta tinha apenas as rodas de liga leve com acabamento em preto brilhante e detalhes em vermelho.
Dessa forma, o empresário conta que adicionou itens como volante em couro, cinto de segurança vermelhos e pedais esportivos. No mais, o câmbio também teve o visual repaginado. “Nós gostamos muito de carros antigos, então dei esse Celta para ele para que a gente seja o que sempre fomos, o Rony e o Hércules de sempre”, disse.
Celta tem suspensão rebaixada
Seja como for, um dos grandes destaques do Celta do Rony é o painel na cor branca. Além disso, os bancos, maçanetas e portas receberam revestimento em couro no tom “gelo”. Outros detalhes incluem a pintura das colunas e teto na cor preta. Por fim, outro destaque é a suspensão é rebaixada.
De acordo com o empresário, todas as modificações aconteceram em uma oficina especializada em revestimentos, que fica em Itaquaquecetuba. Entretanto, ele não comenta quanto custou para personalizar o modelo. Em seguida, Hércules menciona que vai trocar o som do carro.
Siga o Jornal do Carro no Instagram!