Você está lendo...
Chevrolet Onix Joy muda para ficar abaixo da nova geração
Lançamentos

Chevrolet Onix Joy muda para ficar abaixo da nova geração

Já que o nível de patamar da nova geração do Onix vai mudar muito, versão de entrada Joy fica mais refinada para o degrau não ser tão grande

Redação

06 de set, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

onix joy
Chevrolet Onix Joy
Crédito:Chevrolet/Divulgação

A nova geração do Chevrolet Onix está chegando. E ela mudará tudo no carro, do visual aos motores. Porém, a versão Onix Joy, com a carroceria do carro, vai permanecer no mercado, como uma espécie de versão da entrada da linha. Assim como a Fiat sempre fez com o Palio e Palio Fire.

INSCREVA-SE NO CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Para o degrau entre a nova geração e a atual, Joy, não ficar tão grande, a marca fez algumas mudanças no carro. Por fora, elas se concentram na parte frontal e traseira do veículo. Mudam capô, grade, faróis, lanternas e para-choques.

Publicidade


Outra novidade é a chamada opção de acabamento Black, que agrega luz de posição diurna em LED, rodas aro 15 com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na cor da carroceria, logo Chevrolet com fundo preto e moldura da grade e retrovisor em preto brilhante, o famoso piano black.

Veja mais: os 20 carros mais vendidos em agosto

Interior do Onix Joy também mudou


Por dentro há um novo acabamento no painel e nos bancos. Ar-condicionado, direção com assistência elétrica, transmissão com seis marchas e comando elétrico das travas e vidros são equipamentos de série em todas configurações. Já o sistema multimídia e o ajuste eletrônico dos retrovisores externos são acessórios.

As vendas do “novo” Onix Joy começam neste mês de setembro. As cores disponíveis são branca, prata, vermelha, cinza, preta e a nova Azul Blue Eyes.

—————— LEIA MAIS ——————


Deixe sua opinião