Você está lendo...
Documentário sobre Paul Walker de ‘Velozes’ chega este mês
Notícias

Documentário sobre Paul Walker de ‘Velozes’ chega este mês

Vida e carreira do ator Paul Walker virou um documentário que estreia no dia 11 nos Estados Unidos

Redação

02 de ago, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

paul walker
Actor Paul Walker arrives for the British premiere of "Fast & Furious" in Leicester Square in London. REUTERS/Stefan Wermuth
Crédito:

A vida do ator Paul Walker, que ficou famoso na pele do agente infiltrado e depois vilão/mocinho Brian O’Connor na franquia Velozes e Furiosos virou um documentário. O “I am Paul Walker”, ou “Eu sou o Paul Walker”, em tradução literal será lançado no próximo dia 11.

O documentário mostra a carreira de Paul Walker e também a vida do ator longe das câmeras e será lançado pelos canais Paramount, que também tem um estúdio de cinema. No trailer divulgado, aparecem os dois irmãos, Cody e Caleb, além da irmã, Ashlie.

Além da família, estão entre os entrevistados os amigos. Entre eles, o também ator Tyrese Gibson, que faz Roman Pierce na franquia. O documentário aborda ainda o amor de Paul Walker pela natureza. Surfista, o ator apoiava causas de defesa dos oceanos.

Publicidade


A película foi dirigida por dois especialistas no gênero: Adrian Buitenhuis e Derik Murray. Os diretores foram os responsáveis pelos documentários da vida do piloto de Nascar Dale Earnhardt, do dublê Evel Knievel e de John Kennedy Jr.

Curta a página do Jornal do Carro no Facebook

Morte de Paul Walker

O ator morreu em novembro de 2013 quando andava como passageiro de seu amigo Roger Rodas em um Porsche Carrera GT. O carro saiu de controle, atingiu uma árvore de lado, pegando fogo. Rodas também morreu.


Deixe sua opinião