Você está lendo...
Ford F-150 ganha nova versão Harley-Davidson
Notícias

Ford F-150 ganha nova versão Harley-Davidson

Parceria entre a Ford e a Harley-Davidson retorna em nova edição no Salão de Chicago para a nova geração da picape F-150

Redação

06 de fev, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

f-150 harley-davidson
FORD F-150 HARLEY-DAVIDSON
Crédito:

A Ford divulgou as primeiras imagens da linha 2019 da F-150 Harley-Davidson. A edição especial retorna às ruas após a apresentação no Salão de Chicago, na próxima semana. Serão três opções de cores, preta, branca ou cinza. Os preços partem de US$ 97,415 - cerca de R$ 360 mil.

LEIA MAIS:

Essa versão da picape, dessa vez, não é um produto oficial da Ford. Ela está sendo produzida pela Tuscany Motor Company, uma empresa que está responsável pela fabricação da série especial dessa vez.

Publicidade


O visual é o mesmo da versão normal, mas com detalhes que fazem ligação à marca de motos. Entre eles os detalhes laranja na grade e o símbolo da Harley-Davidson nos painéis nas laterais. Na parte inferior das portas há o nome da fabricante de motos escrito em relevo.

Com 22 polegadas, as rodas da picape têm o mesmo design utilizado nas da Fat Boy, principal motocicleta da Harley. As saídas de escape, cromadas, têm ponta de alumínio com detalhes em laranja.


Por dentro, a F-150 Harley-Davidson tem bancos de couro com o logo da marca costurado na cor laranja. O emblema também aparece nos tapetes, portas e no fundo do mostrador do painel de instrumentos.

Melhorias técnicas

Além das alterações visuais, a picape ganhou uma nova suspensão com amortecedores esportivos da Fox. No capô foi adicionado uma entrada de ar funcional e na grade frontal - com desenho de colmeia - foi instalada uma barra de LEDs, como farol auxiliar.

Entre as opções de motorização oferecida na F-150 "normal" estão dois V6. O para as versões de entrada é um de 3,3 litros que rende 290 cv. Para as versões de topo há o 3,5 litros, o Ecoboost que gera 450 cv. Para o primeiro, a transmissão automática de seis marchas e no segundo é automático de dez marchas.


Deixe sua opinião