Você está lendo...
JAC X7 é sucessor do T80 na China
Notícias

JAC X7 é sucessor do T80 na China

X7 é a versão mais recente do T80 com o novo visual que será adotado para todos os carros da JAC daqui em diante

Redação

27 de abr, 2020 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

t80
JAC X7 OU T80
Crédito:JAC

A JAC mostrou as primeiras imagens do novo T80, quer dizer, do seu substituto, o JAC X7. Sabemos que esse nome não será mantido para mercados internacionais por motivos de BMW X7. Ele traz o novo visual dos carros da JAC e o que a empresa chama de ‘era 3.0’ de design.

O novo SUV faz parte da parceria da JAC com a Volkswagen, inclusive a dianteira lembra a do A5, sedã que foi o primeiro modelo da joint venture. A grade hexagonal é curvada para dentro, com barras verticais e cromadas. Os faróis polêmicos, ao estilo do Jeep Cherokee, são afilados nas extremidades superiores dos para-lamas.

t80

Publicidade


JAC

Nas laterais do veículo as linhas basicamente foram mantidas em relação ao encontrado no T80 e não chegam a destoar da nova dianteira adotada para o SUV. A traseira também ficou mais harmoniosa. As lanternas são mais comedidas e menos espalhafatosas que as do T80 atual.



jac
JAC

JAC X7 / T80: medidas, tecnologias e motorização

Em termos de medida, o JAC X7 tem 4,77 metros de comprimento, 1,90 de altura, 1,76 de largura e o entre-eixos é de 2,75 de comprimento. Por dentro, também está mais moderno, mas manteve, pelas imagens, o bom acabamento que havia surgido já no T80. Há uma nova tela de central multimídia e painel de instrumentos virtual.


As saídas de ar redondas deram lugar a saídas com formato hexagonal, estilo mais moderno e atual, encontrado em diversos carros de várias marcas. A alavanca de câmbio é curta e elegante ao lado de um porta-objetos com tampa. Entre as tecnologias que a JAC promete estão pneus run flat, frenagem automática de emergência, alerta de saída de faixa de rodagem e câmera 360º, entre outros.

Equipado com um motor 1.5 turbo, a gasolina, de 174 cv e 25,5 mkgf. Associado ao propulsor quatro cilindros há uma transmissão automatizada de seis velocidades e dupla embreagem. A JAC não divulgou dados de desempenho como velocidade máxima ou aceleração de 0 a 100 km/h.

t80

JAC

CURTA O CANAL DO JORNAL DO CARRO NO YOUTUBE

Deixe sua opinião