Você está lendo...
Motoristas de aplicativo ganham protetor de cabine da Ituran
Notícias

Motoristas de aplicativo ganham protetor de cabine da Ituran

Escudo transparente visa evitar a contaminação por saliva durante o transporte de passageiros e reduzir o contato especialmente durante a Covid-19

Redação

26 de out, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

ituran
PLACA REDUZ O CONTATO
Crédito:ITURAN

Enquanto não há uma vacina para conter a pandemia de coronavírus no mundo, iniciativas por parte das empresas vão gerando empatia com seus públicos. A Ituran, empresa de rastreamento de veículos, vai distribuir 1.600 escudos de proteção salivar na Grande São Paulo.

O projeto é gratuíto e quer oferecer mais proteção aos motoristas de aplicativos que precisam continuar trabalhando. Esse "escudo" transparente vai criar uma divisão entre o espaço do motorista e dos passageiros na área traseira, cobrindo toda a parte superior do veículo. Só há acesso pela parte inferior, onde a possibilidade de contágio por saliva é reduzida.



A retirada dos 1.600 escudos serão em pontos espalhados por São Paulo, Carapicuíba, Guarulhos e no ABC. A entrega começa hoje e ocorre entre 13h e 16h. Serão distribuídas até 40 peças por dias em cada um dos postos, sendo um por carro/placa. A distribuição vai ocorrer até o fim do estoque.

Publicidade


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Evitar o coronavírus é o foco

"A ideia da campanha é oferecer aos motoristas e clientes dos principais aplicativos de transporte mais proteção contra várias doenças transmitidas por gotículas, mas principalmente contra a Covid-19”, diz Amit Louzon, Presidente da Ituran Brasil.

Os locais que serão feitas as distribuições podem ser consultados pela página da Ituran no Facebook.


ituran
ITURAN
Deixe sua opinião