Nissan Frontier
Nissan/Divulgação

Nissan Frontier 2024 chega mais barata em todas as versões; veja preços

Frontier 2024 tem abatimento de até R$ 9.300 e ganha novos equipamentos em algumas configurações de acabamento; todas as versões passam a ter novo logotipo

Por Vagner Aquino 25 de jul, 2023 · 3m de leitura.

A Nissan Frontier chega à linha 2024. Em relação a design e motorização, praticamente tudo continua igual. Entretanto, para chamar a clientela, a picape média concorrente de Chevrolet S10, Toyota Hilux, Ford Ranger e companhia oferece preços mais baixos. Agora, o modelo ficou mais barato em todas as seis configurações de acabamento. São elas: S, SE, Attack, XE, Platinum e PRO-4X. O abatimento chega a até R$ 9.300 no modelo intermediário.

Os únicos incrementos da Frontier 2024 em relação à versão anterior, no entanto, são acendimento inteligente dos faróis nas configurações S, SE e Attack. Já a topo de linha PRO-4X passa a contar com protetor de caçamba de série. A XE, por fim, passa a ter rodas de 17″ calçadas por pneus 255/65. A picape produzida na Argentina, a princípio, também ganhou o novo logotipo da Nissan em todas as opções de acabamento. Confira os preços abaixo.

Nissan Frontier 2024

  • S M/T: de R$ 245.090 por R$ 242.490 (abatimento de R$ 2.600)
  • SE A/T: de R$ 267.690 por R$ 264.490 (- R$ 3.200)
  • Attack A/T: de R$ 275.790 por R$ 266.490 (- R$ 9.300)
  • XE A/T: de R$ 291.890 por R$ 282.990 (- R$ 8.900)
  • Platinum A/T: de R$ 324.990 por R$ 319.990 (- R$ 5.000)
  • PRO-4X A/T: de R$ 324.990 por R$ 319.990 (- R$ 5.000)
Frontier
Nissan Frontier (DIOGO DE OLIVEIRA/ESTADÃO)

Motor

Na motorização, a Frontier S, de entrada, continua equipada com o propulsor 2.3 16V biturbo movido a diesel com potência de 163 cv e câmbio manual de 6 marchas. As demais configurações, todavia, que mantém o mesmo motor, geram 190 cv. A princípio, vêm com câmbio automático de 7 marchas. Ainda em mecânica, a suspensão traseira, em síntese, segue com sistema multilink e molas helicoidais, que trabalha em conjunto com um eixo rígido. Na frente, braço duplo assistido por barra estabilizadora.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se