VW Amarok 2025 flagra
Instagram @AmarokGo / Reprodução

Nova VW Amarok já está a caminho das lojas e mostra interior em flagra

VW Amarok 2025 deve estrear no Brasil em breve; novo flagra mostra o interior da picape, que ganhou uma reestilização

Por 10 de jul, 2024 · 4m de leitura.

Prestes a estrear no Brasil, a VW Amarok foi flagrada em uma cegonha aqui no País a caminho, aparentemente, de uma concessionária. Contudo, vale ressaltar que a nova geração da Amarok não chegará ao País. Desta forma, a picape que chegará ao mercado brasileiro terá apenas uma reestilização no visual e no interior – sem alterações na mecânica.

Aliás, conforme mostramos no JC, a montadora barateou a picape em até R$ 35 mil na versão Highline 2024 para preparar a chegada da nova Amarok. O flagra feito pelo perfil AmarokGo mostra várias unidades da picape média em uma cegonha. Confira:

Tal como o Jornal do Carro antecipou, a Volkswagen deu início a produção da Amarok 2025 na fábrica de General Pacheco, na Argentina. Além disso, a montadora liberou uma foto da caminhonete, com visual atualizado, que lembra bastante a picape compacta Saveiro.


 vw Amarok 2025
VW/Divulgação

Esta versão acima é a Extreme, que será comercializada na Argentina. Nesta, os faróis são subdivididos pela grade dianteira, na qual um friso prateado separa a peça. Além disso, uma barra de LED cruza a grade de ponta a ponta, enquanto um novo para-choque abriga as luzes inferiores e os sensores dianteiros.

Seja como for, a nova Amarok chegará ao mercado argentino em 6 de agosto. Entretanto, no Brasil, sua aparição deve ocorrer na Festa do Peão de Barretos, entre os dias 15 e 25 de agosto. A picape mantém o potente conjunto Turbodiesel V6 3.0 de 258 cv, sendo a caminhonete mais forte do segmento.


VW Amarok tem interior revelado

Apesar do Brasil não receber a nova geração da Amarok, a reestilização da picape que chegará ao País também inclui atualizações no interior do veículo. Por isso, a picape recebe mudanças para manter a concorrência com Toyota Hilux e Ford Ranger, por exemplo.

O modelo traz itens como central multimídia com sistema VW Play atualizado, painel de instrumentos digital e sistemas de assistência à condução. Esta nova central multimídia, inclusive, é a mesma da linha 2025 da Saveiro – ou seja, mais uma semelhança com a picape compacta. Em um outro flagra feito pelo perfil BF///MS é possível ver o novo interior da picape. Confira:

O Jornal do Carro também está no Instagram!


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Ford Bronco Wildtrak é super jipe de 334 cv sem medo da lama

Newsletter Jornal do Carro

Complete seu cadastro para receber as últimas notícias do Jornal do Carro diretamente no seu e-mail.

Campo obrigatório
Tudo certo!

Seu cadastro foi enviado. Em breve você receberá as últimas notícias do Jornal do Carro diretamente no seu e-mail.