Notícias

Novo Jeep Compass poderá ser reservado a partir da próxima segunda-feira (5)

Pré-venda do novo Compass começa na próxima segunda exclusivamente para clientes da Jeep. Público geral poderá reservar a partir do dia 7/4.

Emily Nery

31 de mar, 2021 · 6 minutos de leitura.

Novo Jeep Compass estreará primeiro em série especial de 80 anos" >

A Jeep anunciou nesta quarta-feira que começará a pré-venda do Compass reestilizado na próxima segunda-feira (5). Contudo, o primeiro contato que teremos com o novo SUV é de sua série “Especial 80 anos”, que comemora a trajetória da marca.

Ainda cheio do mistérios, a Jeep não chegou a revelar imagens no novo modelo. Há somente uma foto escura de sua dianteira, em que podemos enxergar apenas a assinatura em LED nos faróis. A marca, entretanto, deu detalhes sobre a série de 80 anos.

Dessa forma, a edição comemorativa aposta do visual escuro, já visto na versão Night Eagle do Compass. Ela traz acabamento externo escurecido em tom grafite, interior na cor Black Piano,  revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas, além de badges e tags “80th” na parte externa e interna do carro.

Série especial foi apresentada em coletiva da Jeep em janeiro deste ano Jeep/Divulgação

Vale reiterar que a estratégia de lançar essa série especial antes das demais versões também foi adotada na Europa. Em janeiro, durante a coletiva virtual da Jeep, o modelo com visual escurecido apareceu rapidamente.

Proprietários de modelos da Jeep podem reservar o carro primeiro

O preço só será divulgado na próxima segunda-feira, quando estreará o hotsite. Mais precisamente, o site temporário entra no ar às 16 horas, para reservas exclusivas para clientes da Jeep. Somente quem já possui um modelo da marca poderá reservar o novo Compass nas primeiras 48 horas.

Ou seja, a partir do dia 7 de abril, às 16 horas, a venda estará disponível para todos. Quem preferir, pode reservar o SUV presencialmente, em um concessionária da Jeep.

De acordo com a montadora, o lote dispõe de 1.000 unidades do Compass na série especial. Para isso, o interessado deve efetuar o pagamento de um sinal de R$ 3 mil.

Jeep
Modelo terá central multimídia até 10,1″ Jeep/Divulgação

Você provavelmente deve estar se questionando como se compra um veículo “no escuro”, sem saber especificações técnicas ou equipamentos de série. A Jeep afirma que depois que o cliente pagar o sinal, ele receberá um e-mail com a confirmação do pedido.

Posteriormente, no lançamento oficial do Compass, ainda sem data oficial revelada, a fabricante revelará todo os detalhes do novo produto, bem como os valores das versões. Então, o cliente pode definir se quer seguir com a compra ou se quer cancelar.

Se optar por não comprar o veículo, ele recebe o dinheiro do sinal de volta. Agora, se quiser continuar com a compra, ele deve comparecer a uma concessionária da Jeep para concluir a transação.

O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Pacote exclusivo de pré-venda

Quem adquirir o novo Compass na pré-venda terão algumas vantagens. Por exemplo, o faturamento ocorre em até 30 dias do lançamento oficial e o cliente recebe um pacote chamado “Welcome Kit”. Ele é composto por Echo Dot (4ª Geração) Smart Speaker com Alexa e itens da marca Jeep Gear: nécessaire da coleção Jeep Compass e chaveiro da coleção de 80 Anos da marca.

De acordo com a Jeep, quem comprar como pessoa física, no varejo, a marca paga o valor da tabela FIPE no Renegade ou Compass usados.

Lançamento deve ocorrer no final de abril

Embora a Jeep não confirme, o lançamento do Compass está próximo. Conforme antecipamos no Jornal do Carro, a estreia deve ocorrer até o final de abril.

Quer saber mais sobre o futuro SUV? Confira tudo sobre o modelo aqui.



Continua depois do anúncio