Você está lendo...
Vazam imagens do novo Land Rover Defender sem camuflagem
Notícias

Vazam imagens do novo Land Rover Defender sem camuflagem

Imagens da nova geração do Defender surgiram na rede antes da apresentação no Salão de Frankfurt amanhã (10)

Redação

09 de set, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

novo land rover defender
LAND ROVER DEFENDER
Crédito:REPRODUÇÃO

A Land Rover bem que tentou esconder o visual do novo Defender, que só deveriam ser reveladas amanhã. Depois de fazer muito mistério, imagens da nova geração do Defender vazaram na internet. O carro será apresentado amanhã (10) no Salão de Frankfurt, na Alemanha, às 5h30 da manhã (hora de Brasília).

As imagens que vazaram mostram o novo Land Rover Defender nas versões 90 e 110, que têm cabine mais curta e mais longa, como o da geração anterior. As fotos surgiram na edição impressa da revista sul-africana SA4x4.

De acordo com as imagens e as informações publicadas, o novo Land Rover Defender na versão 110 tem 291 mm de vão livre do solo. O ângulo de entrada é de 38º e o de saída, de 40º, além de ângulo de ruptura de 28º. O novo modelo pode trafegar por áreas alagadas com até 90 cm de profundidade.

Publicidade


Ao menos na África do Sul, o Defender 110 será lançado na versão P300, com motor de seis cilindros em linha e 3 litros, a gasolina, com turbo. A potência é de 400 cv e o torque, de 56 mkgf. Há também opção de motor 2.0 de quatro cilindros turbodiesel com 240 cv e 43,8 mkgf para a versão P240

Como já era conhecido, o novo Land Rover Defender terá o sistema de tração inteligente “Terrain Response” pela primeira vez. Isso quer dizer que o SUV tem tração integral permanente de série com diferencial central e opção de bloqueio do diferencial traseiro.

novo land rover defender

REPRODUÇÃO
Visual moderno do novo Land Rover Defender

O visual do novo Land Rover Defender remete ao do modelo anterior, mas sem abusar de elementos retrô. Em vez de uma grande grade frontal, como nas gerações anteriores, há pequenos gradis para permitir a entrada de ar para refrigerar o motor.

Tanto na versão 90 quanto na 110, o novo Land Rover Defender tem coluna “C” pintada da mesma cor da carroceria e pequenas janelas na última seção traseira. Para manter o “espírito off-road”, a Land Rover optou por manter o estepe fixado na parte externa da tampa do porta-malas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @soflorovers em


Os carros que foram destaques de vendas em agosto:

Atualizada às 16h06


Deixe sua opinião