Notícias

Novo Renault Duster tem primeiras imagens reveladas

Renault Duster 2021 ganhou novos visual e interior, mas manteve mesma plataforma

José Antonio Leme

05 de fev, 2020 · 3 minutos de leitura.

duster 2021" >
RENAULT DUSTER 2020
Crédito: RENAULT

A Renault divulgou as primeiras imagens do novo Duster 2021 que chegará às lojas nas próximas semanas. O modelo, que já está sendo produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR), passou por uma reestilização profunda para adotar o visual da versão europeia, na qual traz o logo da Dacia.

Nas imagens, de dianteira e interior é possível ver algumas das novidades. Na frente, além de faróis com nova disposição das luzes e LEDs diurnos, há uma nova grade. Ela tra o DNA da marca, que é encontrado em outros modelos. O ‘diamante’, que é o logo da companhia está maior e tem uma moldura. O para-choque ganhou um novo aplique, uma espécie de quebra-mato, com dois faróis auxiliares extras integrados.

duster
RENAULT

Novo Duster 2021: interior e equipamentos

Por dentro, o volante é novo, com vários comandos, bem como o painel de instrumentos. O fundo dos mostradores foi alterado. As saídas de ar receberam um novo visual, hexagonal. A central multimídia agora fica destacada do painel e mais elevada.

Ela traz integração com Android Auto e Apple CarPlay. Nas versões mais completas, o ar-condicionado é digital e com novos comandos. A alavanca de câmbio traz um detalhe cromado e é a que já estava no Duster e no Captur.

Pela imagem é possível ver que algumas versões trarão chave presencial com partida por botão, start-stop, função Eco e câmera traseira com opção de acionamento por meio de botão no console central.

o catálogo 0km do jornal do carro tem
ofertas imperdíveis de todas grandes marcas
Logo Jornal do carro
Preencha seus dados abaixo para...
Aceito receber informações e ofertas e que estou
de acordo com termos e condições
Quero receber ofertas do(s) modelo(s)

Obrigado! Em breve entraremos em contato.

x