Novo Toyota RAV4 ganha cinco estrelas no Latin NCAP
Toyota RAV4 chega ao Brasil em junho, mas já foi avaliado com cinco estrelas para proteção de adultos e crianças
Por
Redação
23 de mai, 2019 ·
3m de leitura.
O Latin NCAP divulgou uma nova rodada de resultados de testes de colisão de veículos vendidos na América Latina. Oferecido no Brasil, apenas o RAV4, que chegará mês que vem às lojas, já com chancela de cinco estrelas no teste de colisão.
O SUV que virá ao Brasil apenas com trem de força híbrido, importado do Japão, atingiu a nota máxima em proteção para adultos no banco dianteiro e crianças, no traseiro, com uso de assento de elevação (buster) ou cadeirinha.
Outros itens que ajudaram o SUV médio a conquistar a nota máxima foi o fato de suas duas versões, S e SX, oferecerem como item de série 7 air bags e também controle de tração e estabilidade (ESC).
Premiação extra
Além disso, o fato de oferecer na versão mais cara, a SX, frenagem automática de emergência, deu ao RAV4 o Advanced Awards. É uma premiação além dos testes de colisão para veículos com sistemas avançados de segurança. No caso, porque a frenagem é considerada um item de proteção para pedestres.
RAV4 HYBRID CHEGA EM JUNHO ÀS LOJAS:
1/10
Propulsão elétrica rende 120 cv
Nova geração chega apenas com motorização híbrida e em duas versões S e SX FOTO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO
2/10
Propulsão elétrica rende 120 cv
Nova geração chega apenas com motorização híbrida e em duas versões S e SX FOTO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO
3/10
Propulsão elétrica rende 120 cv
Nova geração chega apenas com motorização híbrida e em duas versões S e SX FOTO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO
4/10
Propulsão elétrica rende 120 cv
Nova geração chega apenas com motorização híbrida e em duas versões S e SX FOTO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO
5/10
Propulsão elétrica rende 120 cv
Nova geração chega apenas com motorização híbrida e em duas versões S e SX FOTO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO
6/10
Propulsão elétrica rende 120 cv
Nova geração chega apenas com motorização híbrida e em duas versões S e SX FOTO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO
7/10
Propulsão elétrica rende 120 cv
Nova geração chega apenas com motorização híbrida e em duas versões S e SX FOTO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO
8/10
Propulsão elétrica rende 120 cv
Nova geração chega apenas com motorização híbrida e em duas versões S e SX FOTO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO
9/10
Propulsão elétrica rende 120 cv
Nova geração chega apenas com motorização híbrida e em duas versões S e SX FOTO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO
10/10
Propulsão elétrica rende 120 cv
Nova geração chega apenas com motorização híbrida e em duas versões S e SX FOTO: TOYOTA/DIVULGAÇÃO