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Novo VW Jetta: as perdas e ganhos do sedã
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Novo VW Jetta: as perdas e ganhos do sedã

Em novo vídeo, destrinchamos a sétima geração do sedã médio

Redação

10 de out, 2018 · 3 minutos de leitura.

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Novo VW Jetta
Novo Volkswagen Jetta
Crédito:Foto: Leo Souza/Estadão
Novo VW Jetta

No vídeo desta semana do Jornal do Carro, destrinchamos o novo VW Jetta. O recém-lançado sedã chega com muitas armas para enfrentar Civic, Corolla e Cruze.

SAIBA MAIS

Ele teve diversos ganhos, como os de dimensões e tecnologias. Porém, perdeu muito também, a começar pela suspensão. A traseira passou a ser por eixo de torção.

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O novo VW Jetta é produzido no México e, inicialmente, chega apenas com motor 1.4 turbo. Esse propulsor gera 150 cv e 25,5 mkgf de torque (independentemente do combustível, já que é flexível).

A versão 2.0, que estava disponível na geração anterior (tinha 211 cv), ainda não foi lançada nem lá fora. Estima-se que, após sua apresentação, no Salão de Detroit (EUA), em janeiro, ela também possa ser vendida no Brasil.


O novo VW Jetta ficou mais caro que o modelo anterior. A versão Comfortline, de entrada, sai por cerca de R$ 110 mil. A R-Line, mostrada no vídeo, vai a R$ 120 mil.

Confira abaixo todos os dados sobre o novo VW Jetta.

Preços do novo VW Jetta

Versão Comfortline – R$ 109.990
Versão R-Line – R$ 119.990


Ficha técnica – Novo VW Jetta R-Line

Motor – 1.4, 4 cilindros, 16V, turbo, flexível
Potência – 150 cv a 5.500 rpm
Torque – 25,5 mkgf a 1.400 rpm
Câmbio – Automático, seis marchas
Comprimento – 4,7 metros
Entre-eixos – 2,69 metros
Largura – 1,8 metro
Altura – 1,47 metro
Peso – 1.331 quilos
Porta-malas – 510 litros
Tanque de combustível – 50 litros
Tração – Dianteira
Suspensão dianteira – Independente, McPherson
Suspensão traseira – Eixo de torção
Freios dianteiros – Discos ventilados
Freios traseiros – Discos sólidos
Consumo com etanol (km/l) – 7,4 (cidade); 9,6 (estrada)
Consumo com gasolina (km/l) – 10,9 (cidade); 14 (estrada)
Garantia – Três anos
Três primeiras revisões – Gratuitas

FONTES: VOLKSWAGEN E INMETRO

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