Você está lendo...
Sertões: Uma verdadeira Sexta-feira 13
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Sertões: Uma verdadeira Sexta-feira 13

Os 220 quilômetros cronometrados que marcaram a volta do Rally Internacional dos Sertões ao estado de Goiás, entre Unaí e Alto Paraíso, nesta sexta-feira, 13, causaram estrago na vida dos líderes de três das quatro categorias

13 de ago, 2010 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

 Sertões: Uma verdadeira Sexta-feira 13

Os 220 quilômetros cronometrados que marcaram a volta do Rally dos Sertões ao estado de Goiás, entre Unaí e Alto Paraíso, nesta sexta-feira, 13, causaram estrago na vida dos líderes de três das quatro categorias.

Carros
Jean Azevedo e o navegador Emerson Cavassin foram os mais rápidos (2h35min49), despachando os favoritos. Guilherme Spinelli/Youssef Haddad ficaram em segundo, seguidos por Marlon Koerich e Deco Muniz.
Apesar do bom resultado, a dupla de Petrobrás Lubrax continua longe dos primeiros colocados, na 28ª colocação (8h13min09s40). A liderança acumulada da competição continua com a dupla Paulo Nobre (Palmeirinha)/ Luiz Palú (6h52min38), seguida por Marlon Koerich/ Deco Muniz (6h54min23).

Motos
O vencedor da especial foi Felipe Zanol, com o tempo de 2h44min22. O espanhol bicampeão do Dakar, Marc Coma, ficou em segundo, enquanto Zé Hélio enfrentou problemas no quilômetro 154 e só conseguiu ser o 56º lugar. Por não ter completado o percurso, ele teve o tempo de 6h30min, despencando na classificação e dando adeus ao título.

Publicidade


Quadriciclos
Robert Nahas viu seu veículo quebrar a dois quilômetros do fim. Ficou com o tempo de 3h33min14, quase meia-hora a mais que o vencedor do dia, o polonês Rafael Sonik. Melhor para Carlo Collet, que assumiu a ponta no geral, com 8h02min18. Nahas caiu para terceiro, pouco mais de 17 minutos atrás.

Caminhões
Na terceira etapa, foi a vez de Marcos Cassol/ Rodrigo Mello/ Davi Fonseca assumir a liderança e vencer a terceira etapa da competição, com o tempo de 2h53min04. Com o resultado, Marcos abre a diferença de 20 minutos na classificação acumulada.

Mesmo após largar na segunda posição, o piloto assumiu a liderança e fez os melhores tempos nas duas parciais da especial entre Unaí e Alto Paraíso de Goiás. Com 7h39min34, Marcos é o líder no Geral, seguido por André Azevedo e Vanderlei Cassol. A segunda posição do dia é do trio Vanderlei Cassol/ Lelio Carneiro/ Henrique Oliveira, com 2h56min01, seguido por Guido Salvini/ Weidner Moreira/ Fernando Chwaigert e André Azevedo/ Maykel Justo/ Ronaldo Pinto, representantes dos caminhões pesados.


Deixe sua opinião