Você está lendo...
Volks fará primeira reestilização no Jetta
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Volks fará primeira reestilização no Jetta

Sedã médio ganhará visual renovado e mais tecnologia ainda neste ano, diz vice-presidente de marketing

11 de fev, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

  Volks fará primeira reestilização no Jetta
Volkswagen Jetta terá novos equipamentos, visual e motores

A Volkswagen já trabalha na primeira reestilização do Jetta. O modelo, lançado em 2011, deverá passar por uma discreta atualização visual, marcada para chegar aos Estados Unidos e México no segundo semestre de 2014. A mudança foi confirmada ao site norte-americano Autoblog por Vinay Shahani, vice-presidente de marketing da Volkswagen dos Estados Unidos. O face-lift de meia-vida do carro deve incluir também um interior renovado, novos equipamentos e opções de motores.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook

Publicidade


++ Golf e Jetta terão novidades no motor 1.4

++ Jetta celebra 30 anos; confira galeria de fotos

A marca ainda não confirmou quando o modelo reestilizado deverá chegar a mercados como Brasil e Argentina, mas não deve ser muito depois da mudança em seu país de origem – o Jetta é produzido na fábrica da Volkswagen em Puebla, no México. Nos Estados Unidos, o sedã já havia trocado o motor 2.5 litros de cinco cilindros – que por aqui ainda equipa a Jetta Variant – por um 1.8 litro turbo com os mesmos 170 cv. As mudanças no visual do Jetta acompanham a chegada da sétima geração do Golf, que ainda não deu as caras nos Estados Unidos.


Por aqui, o Jetta é vendido com o antigo 2.0 litros de 120 cv na versão Comfortline ou com o potente 2.0 litros turbinado com 211 cv na variante Highline, mas vai ganhar novos motores em breve, conforme antecipou o Jornal do Carro.

Deixe sua opinião