Você está lendo...
Volkswagen T-Cross ganha novos opcionais
Notícias

Volkswagen T-Cross ganha novos opcionais

Comfortline agora pode ter painel de instrumentos digital e Highline pintura biton

Redação

22 de jul, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

t-cross
T-CROSS HIGHLINE AGORA TEM PINTURA BITON
Crédito:VOLKSWAGEN/DIVULGAÇÃO

A Volkswagen divulgou novos equipamentos para o T-Cross. O modelo, ainda sem mudança de ano-modelo, passa a oferecer novos itens para as versões Comfortline e Highline. A versão Comfortline pode contar agora com o painel de instrumentos virtual e a Highline com a pintura biton, que era uma exclusividade da série especial de lançamento, a First Edition.

t-cross
VOLKSWAGEN/DIVULGAÇÃO

O painel de instrumentos virtual tem tela de 10,25 polegadas e faz parte do pacote Exclusive & Interactive II, que substitui o antigo Exclusive & Interactive. Esse pacote custa R$ 5.450. Entre os itens há espelhos elétricos, função Eco, seletor de modo de condução, sistema de navegação, central multimídia "Discover Media" e partida por botão.

Publicidade


No Highline, a nova pintura biton passa a ser oferecida como um opcional de R$ 1.900. São quatro opções de combinações, com teto preto com carroceria branca, prata, cinza ou bronze, ou o teto cinza com a carroceria na cor cinza. As colunas A e C seguem a cor do teto e rodas de 17 polegadas são diamantadas.

As versões Comfortline e Highline são equipadas com os propulsores 1.0 e 1.4, ambos turbo e flexível. O primeiro rende até 125 cv e 20,4 mkgf, e o segundo sempre 150 cv 25,5 mkgf. A transmissão é sempre a automática de seis velocidades, com opção de trocas manuais na alavanca.

t-cross

VOLKSWAGEN/DIVULGAÇÃO

Os SUVs mais vendidos em junho de 2019:
Deixe sua opinião