Você está lendo...
Sucessora espiritual da VW Kombi, ID.Buzz tem fotos do interior vazadas
Notícias

Sucessora espiritual da VW Kombi, ID.Buzz tem fotos do interior vazadas

Modelo inédito da VW segue as linhas dos irmãos ID.3 e ID.4, mas não deixa clara se configuração de assentos terá cinco ou sete lugares; padrão é bicolor

Vagner Aquino, especial para o Jornal do Carro

28 de jan, 2022 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

VW
Interior da VW ID.Buzz aparece em fotos vazadas na internet
Crédito:VW ID Talk/Reprodução

Falta bem pouco para a chegada da Kombi elétrica, a VW ID.Buzz. A VW vai lançar a inédita van alimentada por baterias no começo de março. Entretanto, a marca alemã já iniciou a divulgação do modelo, e registrou em fotos a saída das primeiras unidades da fábrica de Hannover, na Alemanha. Agora, surgem flagras de imagens do interior, que ainda não tem fotos oficiais.

Pelas imagens, vazadas pelo fórum VW ID Talk, é possível ver que a cabine da ID.Buzz tem forte semelhança com a dos elétricos ID.3 e ID.4. A princípio, a dupla estreia no mercado brasileiro nos próximos meses.

kombi
Volkswagen/Reprodução

Publicidade


Pelas imagens dá para notar que o painel praticamente igual ao dos irmãos elétricos. Assim como o hatch e o SUV, a nova Kombi tem quadro de instrumentos digital e uma grande tela no centro do painel. Porém, as alavancas de seta e limpador de para-brisa são pretas (brancas, nos demais) e não ficou claro onde está posicionado o comando do câmbio. No ID.3 e ID.4, fica ao lado do painel de instrumentos, atrás do volante.

Por falar em painel, por se tratar de um veículo mais espaçoso, a Volkswagen ID.Buzz vem com porta-copos retráteis abaixo das saídas de ar. Além disso, os pedais do freio e do acelerador também levam, respectivamente, os símbolos de pausa e play.

VW
VW ID Talk/Reprodução

Pelas imagens é possível notar, ainda, que a VW ID.Buzz adotará esquema de pintura em dois tons. Assim como na “Velha Senhora”, o conjunto “saia e blusa” deve estar presente. Mesmo que como opcional. O modelo da foto traz combinação branca (em cima) e laranja, na parte de baixo da carroceria.

Cinco ou sete assentos?

Embora ainda não tenha ficado muito claro, a ID.Buzz parece ter apenas duas fileiras de assentos, uma vez que não há cintos de segurança para uma terceira fila. No mais, o piso traseiro não parece estar escondendo assentos.

VW ID Talk/Reprodução

Mesmo tendo ficado nítido que a segunda fileira tenha rebatimento total (formando um piso plano) e tenha bancos que deslizam e reclinam, não é possível entender se são removíveis. Essa solução é comumente usada para comportar itens mais altos na vertical.

VW ID Talk/Reprodução

O estofamento – em tecido – dos bancos acompanha os tons da carroceria e mescla as cores laranja e branca. Inscrições “ID” e descansa-braço retráteis também ficam evidentes.


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se
Deixe sua opinião