Você está lendo...
Presente de natal: Lamborghini ‘dá’ Aventador para pai e filho nos EUA
Notícias

Presente de natal: Lamborghini ‘dá’ Aventador para pai e filho nos EUA

Paixão da família pela marca rendeu duas semanas com um Aventador emprestado pela Lamborghini no natal

Redação

25 de dez, 2019 · 4 minutos de leitura.

Publicidade

natal
HISTÓRIA DE FAMÍLIA VIROU O VÍDEO DE NATAL DA LAMBORGHINI EM 2019
Crédito:DIVULGAÇÃO

O natal é a época de acreditar em milagres e que sonhos podem se realizar. E o sonho de um pai e um filho nos Estados Unidos virou história para a Lamborghini. Sterling e seu filho Xander Backus, construíram, por quase dois anos, uma réplica de um Aventador na garagem de casa usando uma impressora 3D.

O modelo tem as medidas semelhantes ao do original, mas usa um motor V8 5.7 de Corvette 2003, da GM, com a ajuda de dois turbos para entregar mais potência. Tamanho amor pela marca italiana desses moradores de Erin, no Colorado, não passou despercebido.

natal

Publicidade


DIVULGAÇÃO

Para o vídeo de natal deste ano, a Lamborghini mostrou a história deles e, como presente, trocou a réplica na garagem por um Aventador S de verdade, dias antes do natal. Pai e filho terão a oportunidade de ficar por duas semanas com o carro.

“A Automobili Lamborghini é contra qualquer tentativa de cópia. Contudo, uma história de verdadeira e autêntica paixão merece ser destacada. É por isso que escolhemos contar a história da família Backus e seu projeto no vídeo de natal de 2019”, disse Katia Bassi, chefe de Marketing e Comunicação da Lamborghini.


DIVULGAÇÃO

O Aventador S

O Aventador S usa o motor V12 6.5 com melhorias que elevaram a potência para 740 cv. O limite de giro do motor passou de 8.350 para 8.500 rpm. A transmissão é a automatizada de sete marchas e a tração, integral. Com esse conjunto, o Aventador S acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos e atinge a velocidade máxima de 350 km/h.

A versão S é a atualização mais recente do Aventador. Ele tem recalibração em toda a parte eletrônica, e até 90% da força pode ser enviada para o eixo traseiro no modo Sport. Outras mudanças são ao eixo traseiro direcional, como no Porsche 911, e nova geometria de suspensão.

Confira o vídeo:


Deixe sua opinião