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Crash test Renault Kwid
No primeiro teste do Renault Kwid é possível ver que a coluna A, que sustenta o para-brisa, também colapsou durante o teste que é sempre feita com 60% da parte frontal do carro e a velocidade de 64 km/h. Esse veículo não tinha melhorias na estrutura ou air bag
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Crash test Renault Kwid
No segundo teste, o veículo recebeu reforços estruturais, o que permitiu que a coluna A resistisse melhor ao impacto, não colapsando. Contudo, o NCAP faz a ressalva de que o carro não aguentaria outro impacto. Após averiguar, descobriu que os reforços foram feitos apenas no lado do motorista
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Crash test Renault Kwid
O terceiro e último teste foi em uma unidade com as melhorias estruturais e com air bag para o motorista. O resultado foi igual e a pontuação de segurança não foi diferente porque, com o air bag, o boneco de teste registrou uma pressão maior sobre a área do peito, mantendo as zero estrelas para proteção de adultos na frente e duas estrelas para crianças atrás