1/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic
2/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic
3/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic
4/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic
5/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic
6/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic
7/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic
8/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic
9/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic
10/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic
11/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic
12/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic
13/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic
14/14
Asas na carenagem foram herdadas do protótipo da MotoGP
Versão de topo, que traz o sufixo R tem uma série de modificações. O motor V4 passou de 1.103 cm³ para 998 cm³ com a redução do curso, mas ganhou potência com a introdução de peças de titânio. São 225 cv e pode saltar a 231 cv quando a esportiva está equipada com o escapamento de corrida Akrapovic