SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais

Nissan Kicks

1/51

29458510.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

2/51

29458481.jpg

No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito

3/51

29458568.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

4/51

29458577.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

5/51

29458564.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

6/51

29458467.jpg

No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito

7/51

29458463.jpg

No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito

8/51

29458468.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

9/51

29458373.jpg

No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito

10/51

29458363.jpg

No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito

11/51

29458448.jpg

No interior da versão SL há central multimídia, ar-condicionado digital e painel de instrumentos com tela de LCD configurável onde está localizado o conta-giros e outros dados, associado ao velocímetro analógico no lado direito

12/51

29458471.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

13/51

29458462.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

14/51

29458608.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

15/51

29458598.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

16/51

29458489.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

17/51

29458604.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

18/51

29458382.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

19/51

29458376.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

20/51

29458493.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

21/51

29458358.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

22/51

29458601.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

23/51

29458457.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

24/51

29458415.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

25/51

29458561.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

26/51

29458498.jpg

O Kicks na versão de topo custará R$ 89.990 e por enquanto será vendido apenas nessa versão. As mais básicas chegam quando ele começar a ser produzido no Brasil, na fábrica de Resende (RJ). Seu motor é o 1.6 flexível, mas melhorado para entregar 114 cv e 15,5 mkgf. O câmbio é o automático do tipo CVT

27/51

Nissan Kicks

28/51

Nissan Kicks

29/51

Nissan Kicks

30/51

Nissan Kicks

31/51

Nissan Kicks

32/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

33/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

34/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

35/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

36/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

37/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

38/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

39/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

40/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

41/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

42/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

43/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

44/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

45/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

46/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

47/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

48/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

49/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

50/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

51/51

Nissan Kicks

Nissan Kicks

Você também vai gostar de