1/5
Renault-Twingo_GT-2017-1600-07.jpg
Twingo GT recebeu preparação no sistema de direção, suspensão e motor pela RenaultSport para se tornar mais esportivo nessa versão. O propulsor 0,9 litro agora passa a entregar 110 cv no lugar dos 90 cv máximo da versão comum do compacto
2/5
2016-renault-twingo-gt (4).jpg
Twingo GT recebeu preparação no sistema de direção, suspensão e motor pela RenaultSport para se tornar mais esportivo nessa versão. O propulsor 0,9 litro agora passa a entregar 110 cv no lugar dos 90 cv máximo da versão comum do compacto
3/5
2016-renault-twingo-gt (2).jpg
Twingo GT recebeu preparação no sistema de direção, suspensão e motor pela RenaultSport para se tornar mais esportivo nessa versão. O propulsor 0,9 litro agora passa a entregar 110 cv no lugar dos 90 cv máximo da versão comum do compacto
4/5
2016-renault-twingo-gt (3).jpg
Twingo GT recebeu preparação no sistema de direção, suspensão e motor pela RenaultSport para se tornar mais esportivo nessa versão. O propulsor 0,9 litro agora passa a entregar 110 cv no lugar dos 90 cv máximo da versão comum do compacto
5/5
Renault-Twingo_GT-2017-1600-01.jpg
Twingo GT recebeu preparação no sistema de direção, suspensão e motor pela RenaultSport para se tornar mais esportivo nessa versão. O propulsor 0,9 litro agora passa a entregar 110 cv no lugar dos 90 cv máximo da versão comum do compacto