Primeira Classe

Os carros de luxo mais vendidos no Brasil em abril

 O mercado de luxos teve algumas alterações no ranking em abril, na comparação com março, mas os dois mais emplacados... leia mais

Rafaela Borges

05 de mai, 2017 · 3 minutos de leitura.

Volvo XC60 ranking de vendas" >

Crédito: Volvo XC60 ganhou diversas posições

 

O mercado de luxos teve algumas alterações no ranking em abril, na comparação com março, mas os dois mais emplacados mantiveram suas posições (veja abaixo).

Entre as marcas, não houve alteração no ranking, na comparação com março. A Mercedes-Benz manteve a primeira posição, com 863 emplacamentos, seguida pela Audi, que registrou 777 unidades comercializadas.

Publicidade


A BMW (626 modelos vendidos) ficou no terceiro lugar, com a Land Rover (492) no quinto e a Volvo (259) no sexto.

O carro mais vendido foi o Audi Q3, pelo segundo mês seguido. Em seguida, apareceu o Mercedes-Benz GLA. Já o X1 perdeu o terceiro lugar para o Classe C.

O Land Rover Discovery Sport foi o carro que mais perdeu posições, caindo do quinto para o nono lugar. Já o Volvo XC60 foi da nona para a sexta posição.


O carro terá nova geração em breve no Brasil – a expectativa é de que as entregas comecem em agosto. Promoções realizadas pela Volvo para eliminar os antigos XC60 em estoque podem justificar o bom desempenho.

 

Abaixo, veja os dez carros de luxo mais emplacados em abril.


1 – Audi Q3 – 420 unidades
2 – Mercedes-Benz GLA – 333
3 – Mercedes-Benz Classe C – 258
4 – BMW X1 – 239
5 – BMW Série 3 – 205
6 – Volvo XC60 – 191
7 – Land Rover Range Rover Evoque – 188
8 – Audi A3 Sedan – 184
9 – Land Rover Discovery Sport – 151
10 – Audi A4 – 90

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.