Primeira Classe

Um cânion e uma Kombi no estilo ‘Pequena Miss Sunshine’

Veja imagens desse flagra em uma rodovia do Arizona, nos Estados Unidos

Rafaela Borges

12 de abr, 2017 · 2 minutos de leitura.

Um cânion e uma Kombi no estilo 'Pequena Miss Sunshine'
Crédito: Veja imagens desse flagra em uma rodovia do Arizona, nos Estados Unidos

 

Recebi estas fotos e as achei tão lindas que fiquei com vontade de mostrar a vocês. O flagra foi nas estradas do Marble Canyon, ou cânion Marble, que fica no Estado do Arizona, nos Estados Unidos.

Publicidade


(No Instagram: @primeiraclasse_estadao)

Quem enviou as fotos foi minha colaboradora Leila Knob, que está fazendo uma viagem bem legal pelos Estados Unidos. Ela saiu da Califórnia, foi a Las Vegas e, de lá, a Utah, passando pelo Bryce Canyon.


Ontem, estava no Arizona, quando me enviou essas imagens de uma Kombi fofíssima, no mesmo estilo do modelo imortalizado no cinema em “Pequena Miss Sunshine”. O modelo fotografado pela Leila, porém, é predominantemente laranja. Mas, pela pintura e pela paisagem, não dá para não lembrar do longa.

A Kombi está com cortinas nas laterais e na frente, o que pode indicar que está sendo usada em uma “road trip”, como a do filme – por uma família, por um grupo de amigos, ou, talvez, um viajante solitário. Quem sabe?


Então, fiquem com as fotos desta Kombi lindinha e da bela paisagem do Marble Canyon. Não dá vontade de sair correndo (ou voando) para lá, alugar um carro legal e desbravar essa estrada?

 


 

Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.