Você está lendo...
Lister apimenta Jaguar F-Type conversível com 666 cv
Notícias

Lister apimenta Jaguar F-Type conversível com 666 cv

Lister LFT-C 666 é Jaguar F-Type conversível preparado para entregar 666 cv no V8 5.0 Supercharger

Redação

24 de mar, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

lister
LISTER LFT-C
Crédito:

A Lister, preparadora britânica, mostrou sua nova criação com alguma “mística” na potência do motor. O LFT-C é um “endiabrado” Jaguar F-Type conversível que preparado entrega 666 cv de potência no motor V8 5.0 equipado com compressor mecânico.

Com apenas dez unidades, o LFT-C 666 é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 3 segundos e atingir a velocidade máxima de 330 km/h. O F-Type SVR, que é a base do LFT-C, tem 575 cv e atinge a máxima de 312 km/h.

Publicidade


Entre as modificações criadas pela preparadora britânica estão peças de fibra de carbono como os paneis da carroceria, o difusor na traseira e o spoiler no para-choque dianteiro. Além disso, a Lister adotou alargadores nas caixas de roda, nova grade e rodas com desenho exclusivo. Já a cabine será personalizada de acordo com o gosto do consumidor. Feita à mão, pode ter diferentes combinações de materiais e cores, como couro e alcantara.

Lister é sinônimo de exclusividade

Para identificar a série especial, uma plaqueta de prata sólida com o número da edição será afixada sobre a cobertura do motor. A versão conversível do LFT-C será bem mais exclusiva que a da versão cupê, da qual foram produzidas 99 unidades. O valor de cada exemplar conversível é de 139 mil libras esterlinas, cerca de R$ 720 mil em conversão direta – sem impostos.


BÔNUS: JAGUAR F-TYPE 2.0


Deixe sua opinião