Você está lendo...
Novo Nissan Sentra surge no Salão de Los Angeles
Notícias

Novo Nissan Sentra surge no Salão de Los Angeles

Nova geração do sedã médio da Nissan foi mostrado em Los Angeles

Redação

20 de nov, 2019 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

nissan sentra
NISSAN SENTRA
Crédito:NISSAN/DIVULGAÇÃO

Se você acha que já viu esta nova geração do Nissan Sentra antes, você já viu mesmo. O modelo que surge agora como a versão ocidental no Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos, já havia sido mostrado na China. Por lá, o modelo é o Nissan Sylphy.

Em sua oitava geração, o sedã médio ganhou uma nova plataforma que deixou o três volumes 5 cm mais baixo e largo que o antecessor. Isso deixou o Sentra um aspecto mais esportivo do que as outras gerações até então oferecidas.

nissan sentra

Publicidade


NISSAN/DIVULGAÇÃO

O visual, basicamente, é uma evolução do V-Motion que serve como base para todos os modelos da Nissan. Os faróis estão mais afilados, assim como as lanternas, ambos são de LEDs. A Nissan apostou no conceito de “teto flutuante” criando um recorte na cor preta na coluna C.

Ao menos para a versão norte-americana, a única opção de motorização é um quatro-cilindros de 2 litros, aspirado, que rende 150 cv e 20 mkgf. Segundo a Nissan, o propulsor entrega 20% mais potência e 16% mais torque do que o antigo 1.8 usado pelo americanos até então.


nissan sentra
NISSAN/DIVULGAÇÃO

Nissan Sentra: Tecnologia

Em termos de tecnologia, o Nissan Sentra vai oferece o Safety Shield 360. É um pacote de tecnologias de assistência e segurança, como frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestre, frenagem automática traseira e farol alto. O Nissan Sentra traz ainda dez air bags, alerta de porta traseira aberta, alerta de colisão frontal e de fadiga.

Por dentro, o novo Nissan Sentra, ganhou novo visual, entradas de ar redondas, painel de instrumentos virtual, volante como do Leaf e do Kicks, nova central multimídia com integração ao Android Auto e Apple CarPlay com tela de oito polegadas sensível ao toque, entre outras amenidades.


nissan sentra
NISSAN/DIVULGAÇÃO


Deixe sua opinião