Você está lendo...
Chevrolet Tracker RS chega em 2021 com motor 1.2
Notícias

Chevrolet Tracker RS chega em 2021 com motor 1.2

Versão de visual esportivo do SUV compacto chega às lojas na linha 2021 com o motor 1.2 de até 133 cv e câmbio automático

Diego Ortiz e José Antonio Leme

06 de out, 2020 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

tracker rs
DEPOIS DO ONIX, TRACKER SERÁ O SEGUNDO MODELO RS NO BRASIL
Crédito:CHEVROLET

No início do mês passado, quando a Chevrolet anunciou a chegada do Onix RS, no comunicado dizia que ele “estreava a versão RS no País”. A frase não foi à toa, o segundo modelo com a insígnia de visual esportivo já está a caminho: será o Tracker RS no início de 2021.

A grande novidade do SUV compacto com aparência mais agressiva será exatamente onde mais esperavam no Onix: sob o capô. O Tracker RS virá com o motor 1.2 turbo e flexível, hoje disponível apenas na versão Premier. Ele rende até 133 cv a 5.500 rpm e 21,4 mkgf a 2.000 rpm. O câmbio será o automático de seis marchas.



Como no Onix RS, o Tracker RS vai trazer uma série de alterações cosméticas ao conjunto. Isso significa acabamento preto na grade, no aerofólio, na tampa do porta-malas e nas rodas de liga leve. Por dentro, detalhes em vermelho na parte interior e tapetes com o nome da versão. A gravatinha da GM também vem na cor preta e a pintura do teto.

Publicidade


O Jornal do Carro está no Youtube

Inscreva-se

Tracker RS: retorno do motor 1.2 turbo a mais versões

Quando chegar às lojas, o Tracker RS vai retomar o crescimento da motorização 1.2 turbo na gama. Em março, no lançamento, ela equipava três versões: 1.2 Turbo (sem nome), LTZ 1.2 e Premier 1.2. Em setembro, a GM modificou a gama e passou a oferecer esse propulsor apenas na versão de topo premier.

As demais receberam o motor 1.0 turbo de até 116 cv a 5.500 rpm e 16,8 mkgf a 2.000 rpm, incluindo uma nova versão Premier com esse motor. Com isso, a gama tinha 1.0 Turbo (sem nome), LT 1.0, LTZ 1.0, Premier 1.0 e Premier 1.2. A 1.0 Turbo (sem nome) é a única com opção de câmbio manual de seis marchas, as demais têm só o automático de seis.


tracker rs
VISUAL SERÁ SEMELHANTE A DA VERSÃO REDLINE VENDIDA NA CHINA. CRÉDITO: GM
Deixe sua opinião