Dentre os seis lançamentos previstos para a Chevrolet neste ano, mais uma novidade apareceu: a picape média S10, renovada para a linha 2025. De cara, chamam a atenção o novo visual, que conversa muito com a irmã americana Colorado, por exemplo. Apresentada na versão topo de linha High Country, detalhes cromados na dianteira e traseira ajudam a compor o novo design.
A marca afirma que a picape trará tecnologias inéditas, bem como um conjunto motriz atualizado. Por dentro, destacam-se um novo painel de instrumentos digital, semelhante ao encontrado no monovolume Spin (que o Jornal do Carro avaliou recentemente), bem como um novo volante multifuncional, e a central multimídia MyLink, de 11 polegadas.
Além disso, a nova central também oferece comodidades como o Wi-Fi nativo, conectado pelo sistema On Star. Pelas imagens, novas rodas de liga leve, novos materiais e padronagem dos bancos também fazem parte das novidades. Entretanto, o que é mais aguardado são as mudanças debaixo do capô da média da GM.
Nova geração de motor Turbodiesel é esperada na S10
Segundo Rafael Santos, vice-presidente de Vendas, Pós-Vendas e Marketing da GM América do Sul, uma nova geração do motor Turbodiesel pode é uma das grandes surpresas do modelo. “Os consumidores podem esperar por uma tecnologia inovadora que combina performance, eficiência energética, emissões e dirigibilidade em um patamar nunca visto no país.”
Assim, o modelo entrará em pré-venda no dia 5 de abril, em toda a rede de concessionárias da marca. Contudo, as primeiras aparições públicas da nova S10 serão em feiras agropecuárias, como a ExpoLondrina, a Tecnoshow e a Agrishow. Elas acontecem ao longo deste mês nos Estados do Paraná, Goiás e São Paulo, respectivamente.
O Jornal do Carro também está no Instagram!