Primeira Classe

Jaguar Land Rover tem ‘pop-up store’ em shopping de SP

Ação oferece também test drive para diversos veículos das duas marcas

Rafaela Borges

30 de nov, 2016 · 3 minutos de leitura.

Jaguar Land Rover tem 'pop-up store' em shopping de SP
Crédito: Ação oferece também test drive para diversos veículos das duas marcas

 

A Jaguar Land Rover inaugurou uma “pop-up store” – loja temporária – no shopping JK Iguatemi, um dos mais exclusivos da cidade de São Paulo. O local que funcionará até a véspera de Natal, tem exposição dos carros das duas marcas “irmãs” e produtos das grifes das duas montadoras.

Publicidade


(No Instagram: @blogprimeiraclasse)

Mais interessante que isso é a possibilidade de fazer test drive em diversos carros das duas montadoras. Para participar do programa, basta se dirigir ao estacionamento VIP do shopping e preencher um cadastro.

Estão disponíveis para test drive os Jaguar XF e F-Pace e os Land Rover Discovery Sport e Range Rover Evoque. Essa ação ocorre no mesmo período de funcionamento da loja (até 24 de dezembro), mas apenas de quinta-feira a domingo, das 10h às 17h.


A “pop-up” store, que foi batizada de London Calling, tem expostos o Jaguar F-Type SVR, que foi revelado no Salão do Automóvel de São Paulo, no início de novembro, o F-Pace e o Land Rover Range Rover conversível – também mostrado na feira automotiva.

Entre os produtos à venda na pop-up estão peças de vestuário para homens, mulheres e crianças, malas, chaveiros, carteiras e carros em miniatura. Há ainda acessórios para os veículos das marcas.

O espaço, que foi batizado de “London Calling” e tem 427 metros quadrados, faz referência à moderna Inglaterra contemporânea.


Newsletter Jornal do Carro - Estadão

Receba atualizações, reviews e notícias do diretamente no seu e-mail.

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de privacidade de dados do Estadão e que os dados sejam utilizados para ações de marketing de anunciantes e o Jornal do Carro, conforme os termos de privacidade e proteção de dados.