Você está lendo...
Novo Sorento é o primeiro de sete lançamentos da Kia
Notícias

Novo Sorento é o primeiro de sete lançamentos da Kia

José Antonio LemeA Kia mostrou a versão reestilizada do Sorento (acima) a jornalistas e concessionários no último domingo, durante o... leia mais

11 de abr, 2013 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Novo Sorento é o primeiro de sete lançamentos da Kia

José Antonio Leme

A Kia mostrou a versão reestilizada do Sorento (acima) a jornalistas e concessionários no último domingo, durante o lançamento do Cerato. O modelo deve chegar às autorizadas do País no início de maio.

Publicidade


O utilitário-esportivo, que é posicionado entre o Sportage e o Mohave, ganhou na dianteira faróis com uma fileira de LEDs. Os componentes, assim como a grade frontal, estão mais estreitos que os do modelo atual. O para-choque foi remodelado e traz faróis de neblina e auxiliares adaptativos em um único conjunto.

Na traseira mudaram lanternas e para-choque. Os motores continuam os mesmos: 2.4 quatro-cilindros de 174 cv e 3.5 V6 de 278 cv. Ambos são a gasolina. O câmbio é o automático de seis marchas nas duas versões e há tração 4×2 ou 4×4 permanente.

Além do Sorento, haverá outros sete lançamentos até janeiro de 2014. Entre eles estão o sedã grande Quoris, que chega em junho, e o hatch Cerato, em agosto.


Em setembro a minivan Carens ganha reestilização. A versão renovada do sedã Optima vem em outubro e o Cerato Koup, em novembro. Em janeiro chega o novo Soul.

(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)


Kia Sportage MHEV MHEV
Oferta exclusiva

Kia Sportage MHEV MHEV

Deixe sua opinião