Você está lendo...
Novo conceito Audi Quattro será mostrado em Frankfurt
Notícias

Novo conceito Audi Quattro será mostrado em Frankfurt

A Audi gosta de provocar seu público. Depois de mostrar e de não colocar em produção o conceito Audi Quattro,... leia mais

10 de ago, 2013 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Novo conceito Audi Quattro será mostrado em Frankfurt

A Audi gosta de provocar seu público. Depois de mostrar e de não colocar em produção o conceito Audi Quattro, mostrado no Salão de Paris de 2010 (veja abaixo), a marca voltará a apresentar um conceito chamado Quattro. Será diferente do anterior em diversos aspectos.

Segundo a Autobild, ele será construído sobre a estrutura do A6 e será um peso pena, com “apenas” 1.200 kg, por conta do uso de fibra de carbono e de alumínio em sua construção. O jornal AutoZeitung, por sua vez, diz que o modelo mostrado no Salão de Frankfurt será a versão de produção em série do Quattro. Numa data auspiciosa, inclusive: a comemoração dos 30 anos do Ur-Quattro nos EUA, país em que ele foi apresentado em 1983.

Publicidade


(Confira a fan page do Jornal do Carro no Facebook: https://www.facebook.com/JornaldoCarro)

A única certeza é o motor que o novo Quattro terá, um V8 4.0 biturbo, derivado do usado no RS7. Será capaz de gerar 650 cv e de deixar seus eventuais donos com um sorriso de orelha a orelha. Se ele for realmente produzido em série, ainda que em série limitada. Mesmo quem não puder comprá-lo torcerá, pelo menos, pela chance de ver um andando pelas ruas.


Deixe sua opinião