Você está lendo...
Amarok tem novos itens de segurança; saiba quais
Notícias

Amarok tem novos itens de segurança; saiba quais

Pick-up está mais equipada na versão topo de linha, chamada Highline

21 de dez, 2013 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Amarok tem novos itens de segurança; saiba quais
Linha 2014 traz novos itens de segurança e tecnologia

A Volkswagen fez algumas modificações na linha 2014 da pick-up Amarok. A partir de agora, a configuração topo de linha, chamada Highline, chega de fábrica com controle eletrônico de estabilidade, assistente para partidas em rampas, controle automático de descida e faróis de neblina com luzes dinâmicas para manobras – sempre que o veículo realizar uma curva, o farol de neblina iluminará (em velocidades de até 40 km/h) a lateral da via. O recurso é oferecido como opcional para a versão Trendline. Na Highline, a montadora acrescentou como opcionais air bags laterais para tórax e cabeça e câmera traseira.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook

++ Leia mais notícias sobre a Volkswagen

Publicidade


Ainda em termos de segurança, as versões da pick-up, SE, Trendline e Highline, passam a ter Isofix de série. O sistema “ancora” os assentos de crianças nas posições laterais do banco traseiro.

Na linha 2014 são novos também o quadro de instrumentos, o computador de bordo com oito funções (tempo de viagem, consumo instantâneo, consumo médio, autonomia, distância percorrida, velocidade média, alerta de velocidade e temperatura do óleo do motor) e volante multifuncional. O indicador de trocas de marcha passa a ser item de série também na Amarok Highline e a Amarok Trendline com transmissão automática de oito marchas.

A Amarok é oferecida em sete opções de configuração, entre carroceria cabine simples e cabine dupla, tração 4X2 e tração 4X4, transmissão manual de seis marchas ou automática de oito marchas. Parte de R$ 81.990, na versão S Cabine Simples 4X2.


Deixe sua opinião