Você está lendo...
Ladrão rouba Tesla S e causa acidente grave
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Ladrão rouba Tesla S e causa acidente grave

Bandido protagonizou em Los Angeles, nos Estados Unidos, cenas dignas de filme em perseguição policial

06 de jul, 2014 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

    Ladrão rouba Tesla S e causa acidente grave
Traseira de Tesla S roubado foi cravada na parede após acidente durante perseguição policial

Um ladrão causou cenas de verdadeiro terror em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última sexta-feira, feriado no país por conta do dia da independência. Ele roubou de uma loja de carros um Tesla S, veículo elétrico que tem uma pegada esportiva.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Vídeo: Sedã Tesla S ganha personalização
++ Tesla blinda software de seus carros
++ Tesla libera uso de suas patentes

Publicidade


Perseguido pela polícia local, o bandido trafegou pela cidade a mais de 100 quilômetros por hora, em vias urbanas, até que se envolveu em um acidente. O Tesla S bateu em dois carros e acabou sendo partido ao meio.

As cenas, com a frente do veículo elétrico em meio a carros e destroços ao longo do quarteirão em que o acidente ocorreu, são impressionantes. Ainda mais quando se nota que a traseira do Tesla S foi parar, de maneira inusitada, cravada na parede de uma Sinagoga.


Segundo as autoridades locais e a imprensa de Los Angeles, foram seis os feridos no acidente, incluindo o ladrão metido a piloto, que foi dado como morto nas primeiras notícias, mas na verdade acabou sendo hospitalizado com as demais vítimas de sua irresponsabilidade.


O motor elétrico do Tesla S gera 288 cv de potência e torque de 42,9 mkgf. O carro acelera de 0 a 100 km/h em 6,2 segundos e tem preço nos Estados Unidos de US$ 85.900, cerca de R$ 189 mil.

Deixe sua opinião