Você está lendo...
Feirão Chevrolet terá direito a visita à fábrica
Notícias

Feirão Chevrolet terá direito a visita à fábrica

Para conhecer as instalações o visitante precisa comprar um dos modelos vendidos no Feirão

21 de ago, 2014 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Feirão Chevrolet terá direito a visita à fábrica
Chevrolet promove feirão com direito a visita à linha de montagem de São Caetano do SulA General Motors promove neste fim de semana, dias 23 e 24 de agosto, das 9h às 20h, no pátio da fábrica em São Caetano do Sul, o 1º feirão Chevrolet com direito a visita à linha de montagem. O ingresso para entrar nas instalações só é válido para aqueles que comprarem um modelo no local.

De acordo com a Chevrolet, as versões 1.0 do Onix, do Prisma e do Classic serão comercializadas sem IPI (Imposto sobre Produto Industrializado). A mesma condição será válida para os modelos Cobalt, Cruze, Spin e S10. Também há financiamento com taxa zero, para planos com 60% de entrada e o restante dividido em 12 ou 24 meses, dependendo do veículo.

O feirão terá estacionamento gratuito aos visitantes. O acesso será pelo Portão 1 da fábrica da GM, localizada na avenida Goiás, 1805, em São Caetano do Sul.

Publicidade


A planta da GM em São Caetano do Sul completa 84 anos de atividades em agosto com a marca de 6 milhões de veículos produzidos. O primeiro automóvel de passeio produzido em São Caetano do Sul foi um Opala quatro portas ano 1968.

Deixe sua opinião