Você está lendo...
Carros estarão em feira de tecnologia
Tecnologia

Carros estarão em feira de tecnologia

Principais montadoras confirmaram presença na CES, que ocorrerá na semana que vem em Las Vegas

03 de jan, 2015 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Carros estarão em feira de tecnologia
Na CES, foco é apresentação de tecnologias automotivas

As principais montadoras já confirmaram presença na CES, umas das maiores feiras de tecnologia do mundo, em Las Vegas. Esta edição, que ocorrerá na semana que vem, será a com maior presença de fabricante de veículos na história do evento.

Além das três montadoras americanas (General Motors, Ford e Chrysler, junto com sua proprietária, Fiat), a CES 2015 terá a presença de fabricantes estrangeiras. Estarão no evento as japonesas Toyota e Mazda, as alemãs Audi, BMW e Volkswagen e a sul-coreana Hyundai.

Publicidade


Diferentemente do que ocorre nos grandes salões automotivos mundiais, o foco das empresas na feira não é a apresentação dos carros. Para isso, há o Salão de Detroit, também nos EUA, que começa na semana seguinte.

Na CES, o objetivo é apresentar tecnologias que estarão nos próximos veículos das marcas. A BMW, por exemplo, está preparando um protótipo criado para mostrar seu novo sistema de iluminação.

Esse tipo de tecnologia também será o destaque da Audi no evento. A montadora alemã, que promoverá a estreia da nova geração do Q7 em Detroit, aproveitará a CES para detalhar o novo sistema de iluminação do utilitário-esportivo.


Deixe sua opinião