A Honda nunca criou uma versão Si ou Type R do Fit, mas sua subsidiária da Indonesia pensou em uma versão que, pelo menos, emula o visual que uma variante assim teria. O Fit (que por lá se chama Jazz) foi mostrado com o estilo RS no Salão do Automóvel de Gakindo e será uma série limitada do modelo.
Na chamativa cor amarela, terá rodas de 16 polegadas pintadas de preto, uma linha vermelha na grade superior e a inferior com formato de colméia, falso difusor de ar no para-choque traseiro e um spoiler maior na tampa do porta-malas. Os faróis têm LEDs diurnos e máscara negra.
Por dentro, o Jazz RS tem bancos de couro com detalhes no mesmo tom de amarelo da carroceria, assim como o acabamento das portas e o logo RS no encosto dos bancos dianteiros. Entre os itens de série há partida sem chave, volante e manopla de câmbio revestidos de couro e controle de velocidade de cruzeiro, entre outros.
O pênalti da versão que se propõe esportiva é a manutenção do trem de força normal do Fit, o motor 1.5 i-VTEC, que entrega 125 cv por lá, associado ao confortável, mas nada vibrante, câmbio automático CVT.