Você está lendo...
Na versão EL, Siena diz adeus ao mercado
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Na versão EL, Siena diz adeus ao mercado

Depois do fim da produção regular do Palio Fire, opção de entrada do sedã também sai de linha

31 de out, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Na versão EL, Siena diz adeus ao mercado
Siena EL tem visual da antiga geração do modelo

Em um ano em que está deixando de produzir diversos veteranos do mercado, a Fiat tem mais uma baixa. Depois do Palio Fire, que deixou de ser produzido regularmente – agora, só é vendido por encomenda -, quem diz adeus é o Siena EL, versão de entrada do sedã compacto.

A EL era a única opção do Siena a manter a carroceria antiga. Além disso, só ela ainda utilizava a base da primeira geração do carro, que foi lançada em 1997 e, posteriormente, passou por reestilizações.

Publicidade


Desde o ano de seu lançamento até agora, foram vendidas cerca de 830 mil unidades do Siena com a plataforma da primeira geração.

No site da montadora, não constam mais informações sobre o Siena EL. Agora, a linha é mantida apenas com o Grand Siena, que tem preço inicial de R$ 50.750.

Embora não confirme a informação, neste ano, a Fiat já deixou de produzir o Linea e o Idea – embora ambos ainda constem no site da montadora, por causa das unidades nos estoques das concessionárias.


A versão mais esportiva do Punto, T-Jet, também disse adeus. Em breve, toda a gama Punto deve deixar de ser oferecida, já que, no ano que vem, o carro vai ganhar substituto, ainda sem nome definido.

Deixe sua opinião