Você está lendo...
Disney divulga primeiro trailer de Carros 3
Notícias

Disney divulga primeiro trailer de Carros 3

Primeiras imagens do filme mostram grave acidente de protagonista Relâmpago McQueen

22 de nov, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Disney divulga primeiro trailer de Carros 3
Relâmpago McQueen sofre acidente durante corrida

A Disney divulgou, nesta segunda-feira (11), o primeiro trailer de Carros 3, terceiro filme da franquia que arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheterias ao redor do mundo. No vídeo, o protagonista Relâmpago McQueen, dublado novamente por Owen Wilson, aparece competindo contra uma nova geração de corredores e, após perder o controle e se chocar contrao muro de contenção, sofre um grave acidente.

O trailer também traz a mensagem “A partir de agora, nada será como antes”, indicando que McQueen terá que se reinventar para voltar a competir em alto nível. Com um tom bem mais sombrio do que os filmes anteriores, “Carros 3” terá direção de Brian Fee, que já trabalhou no storyboard de “Carros” e “Carros 2”, e chegará aos cinemas brasileiros em 13 de julho de 2017. Confira a sinopse completa de “Carros 3” e assista ao trailer:

Publicidade


Na trama, McQueen vai se aliar a uma jovem treinadora de corridas, Cruz Ramirez. Quem também retorna as telas é o Doc Hudson, personagem inspirado no carro Hudson Hornet, da década de 1950, e que fez muito sucesso, além de ser uma referência de luxo e conforto. A Copa Pistão, que é uma representação dos campeonatos da Nascar, é novamente o plano de fundo parao protagonista do filme.


Deixe sua opinião