Você está lendo...
Toyota inicia venda da linha 2017 do RAV4
Notícias

Toyota inicia venda da linha 2017 do RAV4

Toyota RAV4 ganhou reestilização leve no visual e vem em versão 4x2 com motor 2.0 por R$ 159.290

06 de abr, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Toyota inicia venda da linha 2017 do RAV4
RAV4 agora tem sete air bags, novo computador de bordo e faróis de LED

A Toyota inicou as vendas da linha 2017 do RAV4 no País. O modelo recebeu uma leve reestilização no visual, apresentado oficialmente durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em nnovembro do ano passado.

Com preço de R$ 159.290, ele passa a ser oferecido em versão única com tração 4×2 e câmbio automático do tipo CVT que simula sete marchas, associado ao motor 2.0 a gasolina de 145 cv e 19,1 mkgf.

Publicidade


As mudanças, quase invisíveis, estão na dianteira, onde os faróis e lanternas, que receberam novo formato e agora tem iluminação de LED. Serão cinco opções de cores: Bronze Metálico, Prata Névoa, Cinza Granito, Preto Eclipse e Branco Pérola.

De série ele traz partida e acesso ao carro sem uso da chave (Keyless), painel de instrumentos com computador de bordo com tela de TFT colorido com sete funções, central multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas e GPS integrado, interface de acesso à internet, câmera de ré, sensor de obstáculos traseiro e dianteiro.

Outros itens são o teto solar ar-condicionado digital de duas zonas, controle de velocidade de cruzeiro, banco do motorista com ajuste elétrico, volante regulável em altura e profundidade, retrovisor eletrocrômico e com recolhimento elétrico. Na parte de segurança, ele recebeu controles de tração e estabilidade, auxílio de partida em rampa e além dos seis air bags já presentes na linha 2016, há agora o de joelho para o motorista.


Deixe sua opinião