Um é pouco, dois é bom, três é… demais? Pela terceira vez, a Audi tenta emplacar sua oficina VIP no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP). Chamada Audi Airport Service, o modelo de atendimento foi pensado nos proprietários de veículos da marca interessados em fazer uma revisão enquanto viajam. Presente em outros países da Europa, o negócio – que era administrado pelo grupo Eurobike – foi inaugurado pela primeira vez em 2016.
Em 2021, houve uma tentativa de retomar o serviço, agora sob gestão da rede de concessionárias Sorana. Após uma extensa reforma, o espaço de 70 m2 foi modernizado e preparado para fazer cerca de 100 atendimentos por mês – originalmente, eram 200. A falta de demanda, entretanto, fez com que as portas se fechassem algum tempo depois.
Como funciona o Audi Airport Service
Agora, a Audi se une à Estapar para reinaugurar o Airport Service, ainda sob a tutela do grupo Sorana. No local, clientes com viagens rápidas marcadas poderão agendar revisões programadas, além de serviços mais corriqueiros, como troca de óleo e filtros e lavagem a seco, por exemplo. Os preços serão os mesmos cobrados nas revendas da marca.
Caso sejam necessários reparos mais complexos, os consultores do espaço oferecem ao proprietário uma nova possibilidade de agendamento na concessionária de sua preferência. Todos os veículos que passarem pela oficina terão serviço de valet como cortesia, além de receberem seus carros lavados. Mas os valores de diárias cobrados pelo estacionamento do aeroporto ficarão sob responsabilidade do cliente.
Por fim, uma novidade do Airport Service nessa reabertura é a venda de itens da Audi Collection. Há uma série de roupas e acessórios disponíveis para os fãs da marca das quatro argolas. Mesmo as que não tenham necessariamente um Audi na garagem.
Siga o Jornal do Carro no Instagram!