Você está lendo...
Avião atinge Ford Fusion nos EUA
SUMMIT MOBILIDADE: Clique e garanta o seu ingresso promocional Saiba Mais
Notícias

Avião atinge Ford Fusion nos EUA

Piloto teve de fazer um pouso de emergência em rodovia e acertou em cheio o sedã

06 de abr, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Avião atinge Ford Fusion nos EUA
Lataria do Fusion foi rasgada na lateral

Um Ford Fusion foi atingido por uma pequena aeronave que fazia um pouso de emergência em uma rodovia do Estado de Minnesota, nos Estados Unidos.

David Gowan, 57 anos, pilotava o avião Mooney M20K a 1.000 pés de altura (pouco mais de 300 metros) quando o motor repentinamente parou de funcionar. Sua única alternativa foi tentar pousar na estrada.

Publicidade


Ao notar uma área sem movimento, o piloto iniciou as manobras de descida. Mas o Fusion apareceu no lugar e na hora errados. Segundo testemunhas, as pás da hélice do avião acertaram a lateral do veículo, pertencente ao Departamento de Saúde do Condadon de Clay, na Flórida.

A motorista, Corey Ernst, dirigia a 105 km/h, mas não foi o suficiente para escapar da aeronave, que alcançou os 160 km/h em solo. O sedã teve a lataria rasgada, além de sofrer outras avarias, mas pode ser conduzido até o acostamento.

Já o avião parou em uma entrada residencial sem causar outros danos a veículos que trafegavam no local. Nenhum dos envolvidos no curioso acidente ficaram feridos.


Deixe sua opinião